Coronavírus

Canal de Dúvidas CORONAVÍRUS-COVID-19


O aumento dos casos do COVID-19, mais conhecido novo coronavírus, indica a necessidade de redobrarmos o cuidado com as medidas de prevenção. Sem pânico ou alarmismo. Por este motivo, a Unimed Vilhena criou um canal exclusivo para nossos clientes, por onde poderão receber orientações sobre o que fazer em caso de sintomas da doença – antes de ir ao hospital. Além disso, reunimos algumas perguntas mais comuns e suas respostas, para esclarecimento.


Como acessar o UNI ATENDE para receber orientações sobre o novo coronavírus (COVID-19)?


Além do Whatsapp, quem tiver dúvida também poderá ter esclarecimentos por e-mail, telefone fixo e telefone celular disponibilizado, onde será possível conversar com um profissional habilitado sobre o novo coronavírus.

As informações poderão ser obtidas através dos canais abaixo:

Telefone Celular e Whatsapp: (69) 98409-0577
Telefone Fixo: (69) 3316-2633
E-mail: prevenção@unimedvilhena.com.br

O atendimento engloba desde o fornecimento de informações sobre a Covid-19 até orientações sobre os sintomas e em que caso é necessário buscar por um médico. O telefone funciona de segunda à sexta, das 8h às 11:30h e das 14:00 até às 17:30h.

Também é possível obter mais informações sobre a doença pelo aplicativo do Ministério da Saúde para o Covid-19.

O App se chama “Coronavírus – SUS” e está disponível gratuitamente nos sistemas Android e IOS.

Aplicativo Coronavírus SUS:
Playstore
Apple Store



O que você precisa saber.

Avenida Capitão Castro, 4376 - Centro | Telefone: (69) 3316-2600 | E-mail: unimed@unimedvilhena.com.br
Copyright 2017 Unimed Vilhena. Todos os direitos reservados.