Ouvidoria

Ouvidoria


A Unimed Vilhena, sempre preocupada em garantir a satisfação de seus clientes, instituiu a Ouvidoria.

Um canal de comunicação diferenciado, em função das suas características de autonomia.

Ela não substitui e nem invalida a atuação dos canais de atendimento hoje existentes, mas está sempre pronta a atendê-lo caso não tenha obtido sucesso em seu pedido e/ou reclamação junto aos outros canais como: Fale Conosco, e outras áreas competentes.

Quem pode recorrer à Ouvidoria da Unimed Vilhena:

Todos os beneficiários (Pessoas Físicas e Jurídicas), que não concordem com a decisão adotada pela área responsável e/ou não obtiveram sucesso em seus pleitos junto a Unimed Vilhena e não tenha recorrido à esfera judicial.

Como e onde recorrer:

As manifestações direcionadas à Ouvidoria da Unimed Vilhena, podem ser efetuadas preferencialmente por escrito, contendo, no mínimo: o nome do beneficiário, CPF/CNPJ, número do cartão Unimed, descrição detalhada do assunto, telefone, e-mail e endereço para contato.

As manifestações podem ser enviadas das seguintes formas:

» No site: Acesse o formulário no menu ao lado.

» Por e-mail: ouvidoria@unimedvilhena.com.br

» Por carta, diretamente à Unimed Vilhena, endereçada à:
   Unimed Vilhena - Ouvidoria
   Avenida Capitão Castro, 4376 - Centro
   Vilhena , RO - 76980-000

» Presencial, em dias úteis na sede da Unimed Vilhena localizada na:
   Avenida Capitão Castro, 4376 - Centro
   Vilhena , RO - 76980-000

Avenida Capitão Castro, 4376 - Centro | Telefone: (69) 3316-2600 | E-mail: unimed@unimedvilhena.com.br
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